terça-feira, 30 de junho de 2009

Jim vai a loja - cap 13

Trrrrrrrrin trrrrrrrrrrrin
- Ateeenda logo esse telefone!!
- Alo
- Olá é da casa do Jim Calassa?
- Sim, quem gostaria de falar com ele?
- É a prima dele, Paola
- Vou chama-lo
- Sim
- Senhor Jim, sua prima Paola no telefone!!
- Paola ^^
- Olá, quanto tempo garota
- É verdade. Estou ligando para lhe convidar para o meu aniversario!
- Onde será a festa?
- Será só uma comemoração em casa mesmo, você não pode faltar
- Com certeza não falatarei! como vão as coisas ai?
- Tudo bem! Meu filho arranjou uma namorada.
- Tá certo, vai ser bom ver voces novamente!
- ok, espero você na semana que vem!
- Beijo
- Outro, tchau!
- Tchau

- Berenice eu tenho uma boa noticia para você, na semana que vem irá ficar de folga durante a tarde
- Até que enfim \o/
- O QUE?! sua mau agradecida! até parece que eu te escraviso!
- Ah foi modo de dizer...
- foi modo de dizer... (Jim imita Berenice)
- hahahhahahhaahah
- Que foi? (:
- Nada, desculpe senhor.
- ah vá arrumar o que fazer :p
- Ok

Jim foi até a sua loja que ficava perto de sua casa no centro da cidade. Ele tinha uma loja de cds e dvds. Quando era mais novo adorava levar suas pequenas para casa afim de assistirem uns filmes. Elas gostavam muito afinal era de graça, mais algumas realmente gostavam de cinema. Ele passou a tarde por lá, e depos voltou para casa para e pediu umas pizzas e convidou Berenice para comer com ele. Ele gostava da companhia dela.

- Chegueeei!
- Capaaaaaz?! Achei que fosse um assaltante gritando " Chegueei, vou te assaltar!"
- Vamos comer pizza sra. engraçadinha?!
- Tudo bem eu deixo você me acompanhar na refeição
- Eu que te convidei sua metidinha....
E eles ficaram discutindo o assunto e comendo ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário