sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fernando - Capitulo 7

Pois é... Jornal nacional, Super Mario e Habanera causam serios problemas no Senhor Jim. Porem no dia seguinte pela manhã...

-Berenice, Berenice!!
-O que foi senhor? O.O
-Arrume logo o meu café, meu irmão ira chegar hoje a tarde =D
-Não sabia que o sr tinha um irmao
-Pois é, agora sabe!

Berenice vai até a cozinha e logo prepara o café da manha de seu patrão. Em seguida arruma a mesa e serve o café.
Apos o desjejum Jim corre para o quarto para esconder seu super nintendo.
Para passar o tempo Jim começa a subir e descer as escadas (parecia um abobado) ¬¬'

-Berenice
-O que deseja senhor?
-Uma banana.
-Mais não temos banana em casa.
-Então vá comprar, agora!
-Estou indo sr. Gym
-Não é Gym é JIIIIM!!! :@
-Ah desculpe :$

Alguns instantes depois...

Berenice entra na casa
-Oh
-Olá eu sou Fernando o irmão de Jim
-Olá Fernanod eu sou..
-Berenice! hehe, o Jimjá me falou de você.
-Hmm ,Eu fui comprar bananas para ele, mais já voltei :)
-Capaz?!!
-:$
-Vá buscar um café e um pão e uma bolachinha Clube social estou com fome!
-Ô.Ô ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário