sexta-feira, 12 de junho de 2009

O relogio do sr. Jim 4 - Os ratos

- Tudo bem Sr. Jim, o que faço agora?
-Faça o meu café por favor!
-O que o sr vai querer?
-Meu café oras ô.ô
-Sim mai so que vai querer comer?
-Isso é problema seu, afinal é você a empregada!
-Tudo bem o.O

E então a empregada começa a preparar o café. E enquanto a agua começa a ferver, ela vai fuçar nos armarios.Encontra umas bolachas e em seguida às coloca na bandeja, junto com uma xicara de café e uma banana.
Enquanto isso Jim espera seu café sentado à mesa da sala de jantar( 'o.O), lendo um jornal.
-Aqui esta seu café da manha :D
-Obrigada.

Berenice então começa a limpar o casarão , começando pela cozinha. E percebe que os armarios estão quase vazios.
- Senhor, gostaria que eu fosse até o mercado fazer umas comprinhaspara você?

Jim olha para a moça com uma cara de espanto. O.O'
- Mais para que serve o mercado senão para fazer compras?
- :S sim ou não?
-Vá! Tome aqui o dinheiro.
-Vou agora mesmo sr. Gym
- É Jim!!
-Ah sim ^^

Algumas horas mais tarde...

Berenice está pronta para dormir quando resolve ir até a cozinha tomar um copo de agua. E acaba ouvindo um barulho que parece vir do armario...
Mais resolve não dar atenção aquilo , afinal tinha dado uma geral no casarão e estava muito cansada. Quando derrepente...
TRAAAAAAAC!!!
-AAaaaah =O um rato ,um rato!

E corre imediatamente para o quarto de seu patrao.
TOC TOC

- Oh senhor gym , têm ratos em sua casa e eles estavam me perseguindo !
-Como ratos?
-Ratos! aqueles bichinhos pequeninos e peludos e com dentes salientes!
¬¬'
- Eu sei o que sao ratos, só fiquei espantado e agora saia já da minha cama mulher! que nojo "O.O"
-Boa noite Jim ;D obrigada por me defender ^.*

Hum, mulheres...blargh :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário