quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novo video game, e agora?! -cap. 10

Apos um belo café da manhã, Fernando se despede de Jim.
- Adeus Jim, foi bom ver você!
- Tchau garoto, não esqueça de me telefonar! não gosto dessas modernidades de email .
- Tudo bem, eu ligo :)

E Fernando vai embora, ele não gosta muito de despedidas longas.
Jim entra em casa e diz para Berenice :
- Tenho que fazer algo diferente!
- Que bom senhor, vai fazer o que?!
- Vou comprar um Nintendo Wii, assim me divirto e ao mesmo tempo me exercito! :D
mais agora eu vou alugar um cachorro para passear!
E Jim sai sorridente, pega o seu caozinho e passeia pelo parque alegremente!
Algumas horas depois...

- Uuuuuuhuu!
- aconteceu alguma coisa senhor?!
- saia da frente mulher!! meu brinquedinho novo chegooou \o/

E Jim entra na sala, e começa a jogar. Berenice derrepente lembra do que joana lhe contou uma vez, fica apavorada epensa "Oh meu Deus, o velho vai ter um ataque!! tenho que salva- lo"

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário