sexta-feira, 12 de junho de 2009

Capitulo 8 - Fernando "o folgado"

- Aqui está seu Café, o pão e as bolachas
- Obrigada!
- Você quer mais alguma coisa senhor Jim ?
- Não
- Então vou arrumar o quarto...
- ah sim ...o quarto... NAO o quarto nao, hihi deixa que eu arrumo depois!
- Mais eu semp..
- eu disse que nao mulher!!!
- Tudo bem sr jim
- Vá fazer outra coisa!
- Sim!

- Mais que moça atrapalhada, irmao
- Ela é muito util aqui, já estou velho e preciso de alguem que realize meu pedidos
e Berenice é muito agil as vezes!
- Ok. Mudando de assunto, e as viagens?
- Não tenho viajado mais, gosto de ficar em casa jo.. quer dizer lendo jornal e essas coisas
brincar com o cachoro
- Que cachorro ?!
- Ah hehehe eu alugo um quando quero me distrair :)
- hmm sim ^^
- E voce? que faz dessa vida? esta perdendo cabelo né ?
Fernado passa a mao nos cabelos com uma cara um pouco estranah e logo responde :

- Ah deve ser o penteado :) ( sorrisinho amarelo ) eu tenho trabalhado no escritorio,
vou para as baladas, levo a mulherada pro meu ap
- hahahhahaha voce + mulherada = fracasso , Fernado hahhaa
- Mais o que é isso !!!
- eu lembro do seus tempos de ginasio mocinho...
- eu melhorei minhas tecnicas!
- Hmm, entao vamos sair hoje a noite
- Tudo bem!
- Se eu me sair melhor voce cai fora da minha casa se voce se sair melhor eu
deixo voce passar mais uma semana no conforto de minha casa!
- ¬¬' ( Do que esse maldito ta falando, meu apartamento é otimo só vim ve- lo para que nao se esqueça de mim
na hora de fazer o testamento >.< )
- ah sim tudo bem maninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário