sexta-feira, 26 de junho de 2009

O sermão - Cap. 12

Depois de comer suas bananas e pensar bastante, Jim toma a sua decisao, ele não iria fazer nada àquela fanfarrona, iria apenas lhe dar um sermão! Ele entra na casa:
- Berenice, venha até aqui!
Envergonhada ela chega até ele e diz:
- Sim senhor, o que deseja?
- Vou direto ao assunto. Não gostei do seu comportamente hoje! Você quebrou algo que não era seu
e de maneira muito estupida, tenho certeza de que você não vai mais fazer algo desse tipo, afinal se fizer será despedida de minha casa e certamente não conseguira arrumar emprego em outra residencia. Tenha certeza disso! A partir de hoje não quero mais ver comportamentos grosseiros de sua parte aqui em minha casa. Espero ter sido claro.
Berenice muito envergonhada responde:
- Me perdoe senhor Jim, prometo não fazer mais isso, porem eu achei que estaria evitando um grande problema quando fiz aquilo! Mais agora sei que agi de forma errada. Compreendi claramentre o que quis dizer.
- Confio em você garota ^^
- Obrigada senhor.
- Agora saia daqui

Berenice sai dali rapidamente. mais ouve Jim lhe chamar novamente.
- Berenice, vá dar uma volta para respirar ar fresco e aliviar a cabeça apos essa conversa!
- Ok :)

Jim sabia o quanto era ruim ter que ficar olhando para a cara de uma pessoa depois de ter ralhado com ela, por isso agiu dessa forma. Ele é um homem bom afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário