sábado, 4 de julho de 2009

O encontro - cap 14

No outro dia pela manhã, Jim toma seu café. Depois pega sua bicicleta e sua sacola feita de garrafas pet recicladas e sai para comprar o presente de Paola. Ele não tinha muitas ideias sobre o que dar para ela, e então resolveu dar uma blusa, afinal mulheres adoram roupas e isso é fato!
Ele entra na loja :
- Olá, você já foi atendido?
- Só se foi pela porta, por que eu acabei de entrar
- ^^' O que o Sr vai querer?
- Quero ver blusas femininas
- É pro senhor?!
- Ah sim, olha que lindo meu vestido! É CLARO QUE NÃO!!
- Vamos ver, venha comigo.

Depois de um tempo Jim escolhe a blusa e sai da loja. No camiho para casa ele encontra sua antiga amiga Marcia.

- Hey, Marcia o/
- Oh, Jim! quanto tempo :]
- É verdade, sorte te ver aqui, eu estava fazendo umas comprinhas
- Ah isso é otimo.
- Como vai?
-Estou bem, acabei de voltar da Argentina.
- O.O" ah é, e esta se sentindo bem?!
- Como assim?
- Ué não esta com algum sintoma, quero dizer, alguma coisa...hehe(risadinha sem graça)
Marcia começa a fazer como no clipe thriller de Michael Jackson e pergunta com uma voz engraçada:
- Por que, acha que estou com gripe, uahuhauauahuahuahuaha
- Ah eu não quis dizer isso ^^'
- Tudo bem, eu estou otima!
- Ufa!
- E ai? morando sozinho!
- Não eu moro com a empregada Berenice, uma bela mulher! E boa companheira.
- E Joana?!
- Se foi.
- Morreu?
- Não sua boba, se foi para São Paulo com seus parentes.
- Hmm
- Vamos marcar algo um dia, pra conversar mais :]
- É claro, me de seu telefone
- 3658-1789
- Ok, até a proxima Jim.
- Adeus Marcia!

Depois de uma manha cheia, Jim volta para casa para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário