quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Depois da festa - capitulo 17

No outro dia pela manhã...
- Ai minha coluna!!
E se levanta, anda pela casa até que encontra uma sua tia
- Oi tia, onde estão todos?
- almoçando :)
- Por que não me chamaram :(
- Você estava tão engraçado dormindo no chão...todos pretendiam ir até você depois do almoço
e CENSURADO! só isso
- O.o
- venha comer
- vou ao banheiro e já vou lá
- ta bem

- Boa tarde!
- E ai jim, durmiu bem

haahuahauhuahauhauhuhuhuahauh

- Otimo!! :S

Após o almoço Jim se dispede da prima
- Vou indo Paola
- É cedo Jim
- Não tenho que ver minha csa, deixei a Berenice por lá
- Não confia nela?
- É uma mulher
- ...
- Adeus
- tchau!

Em casa...
- Bereniceee!
- Que foi Senhor?
- Nada era só pra ver se estava em casa
- Precisa gritar
- sim a casa é minha
- estupido
- "estupido" ( retruca Jim)
- nenhum recado, nenhuma ligação, nehuma visita
- obrigada!
- Me leva um café lá na sala e não demora
- certo :p



Baixe o primeiro capitulo do jim em quadrinhos
---> bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário